Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Brandão desfalca o Grêmio por três semanas

Médicos podem liberar Miralles e André Lima, facilitando o trabalho do técnico Celso Roth

Gazeta |

Depois de ter interrompida sua sequência de três vitórias consecutivas pelo Coritiba em jogo realizado no último sábado, o Grêmio começa a semana nesta segunda-feira com mais uma má notícia. O atacante Brandão, que deixou o gramado aos 35 minutos do primeiro tempo contra os paranaenses, terá de ficar parado por cerca de 20 dias.

Veja a classificação do Brasileirão e projete os próximos jogos do Grêmio

Com isso, o centroavante se junta aos companheiros de posição Miralles e André Lima que, também lesionados, nem viajaram para Curitiba. Estes dois, no entanto, devem se recuperar a tempo do próximo embate.

Em contrapartida, pensando em retomar a série de resultados positivos, o técnico Celso Roth poderá escalar a equipe contra o Figueirense na tarde do feriado de quarta-feira, no Olímpico, com o retorno do meia Douglas, que fica à disposição após cumprir suspensão.

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Assim, o mais provável é que, até o meio de semana, o comandante já tenha ou o argentino ou André Lima novamente em condições de atuar para formar o comando de ataque.

Dessa forma, o Tricolor deve ir a campo com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre a ausência de Brandão

Leia tudo sobre: GrêmioBrandãoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG