O jogador possui um problema na cartilagem do joelho esquerdo desde o ano passado, mas só agora vai operar

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861681202&_c_=MiGComponente_C

O atacante Ivica Olic, do Bayern de Munique, será submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos gramados por seis meses, segundo informou o clube nesta segunda-feira. O jogador possui um problema na cartilagem do joelho esquerdo desde o ano passado, mas só agora teve a necessidade de intervenção cirúrgica.

"Eu esperava poder continuar (a temporada) de onde parei. Mas o ano não tem sido do jeito que eu esperava", declarou o jogador, que marcou 19 gols em 41 partidas disputadas pelo Bayern de Munique na última temporada, em comunicado lido pelo porta-voz da equipe alemã, Markus Hoerwick.

O atacante croata, de 31 anos, viajará ainda esta semana para os Estados Unidos, onde realizará a operação. Ele é mais um atleta a desfalcar o Bayern de Munique por lesão, assim como Robben, Ribery, Klose, entre outros, o que tem afetado o desempenho da equipe no Campeonato Alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.