Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Arouca vira dúvida para enfrentar o Cerro

Arouca ficou de fora da partida contra o São Bernardo por ter sentido dores no músculo adutor da coxa direita na sexta-feira

AE |

Após desfalcar o Santos no empate com o São Bernardo, no sábado, o volante Arouca passará por um exame de ressonância magnética no início da semana para saber se poderá jogar contra o Cerro Porteño, do Paraguai, quarta-feira à noite, na Vila Belmiro.

Arouca ficou de fora da partida do Paulistão por ter sentido dores no músculo adutor da coxa direita na sexta-feira. Se não for constatada nenhuma lesão e Arouca for escalado, será a sua terceira partida na temporada.

Diogo, recuperado de uma amidalite, volta ao time no lugar de Felipe Anderson. O garoto teve o primeiro tempo inteiro para mostrar que tem futebol para ser titular, mas foi razoável nos primeiros minutos e depois se tornou um jogador comum. Alan Patrick, que entrou em seu lugar na etapa final, perdeu-se, como o restante do time. Por isso, Diogo deve mesmo ser confirmado.

Edu Dracena e Rodrigo Possebon cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo diante do São Bernardo e serão as novidades para a partida da quarta-feira. Os jogadores tiveram folga neste domingo e se reapresentam na manhã desta segunda-feira para o único treino antes do jogo contra o Cerro.

Leia tudo sobre: AroucaSantosLibertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG