Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Arévalo está fora da partida contra o River Plate-SE

Volante se machucou durante a partida contra o Flamengo e irá desfalcar o Botafogo na Copa do Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O volante uruguaio Arévalo Rios irá desfalcar o Botafogo na estreia da equipe pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Rivar Plate-SE. O jogador se lesionou na partida contra o Flamengo, no último domingo, e foi substituído no final do jogo, com dores na parte posterior da coxa esquerda. Examinado nesta segunda-feira, o volante foi vetado e nem viaja com a equipe.

Arévalo foi titular contra o Flamengo pela lesão de Marcelo Mattos, que não se recuperou de uma inflamação na sola do pé direito. O capitão da equipe também é desfalque pela Copa do Brasil, e só deve voltar aos campos na estreia da equipe na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Bruno Tiago, que não pode atuar contra o Flamengo por estar suspenso, volta ao time titular do Botafogo contra o River. Assim, Rodrigo Mancha e Somália lutam para ficar com a vaga de Arévalo, que será novamente examinado durante a semana para saber a extensão de sua lesão.

Quem está de saída é Fahel. Com tantas opções de volantes, o jogador perdeu espaço. O clube alvinegro confirmou negociações com o Bahia. "O Bahia manifestou interesse no Fahel e realmente existe uma conversa. Mas nada acertado", disse Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.

*com AE

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG