Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionado, Adriano desfalcará Barcelona por 10 dias

O lateral-esquerdo brasileiro Adriano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e irá desfalcar o Barcelona por dez dias

AE |

selo

EFE
Adriano se contundiu na vitória do Barcelona sobre o Granada
O lateral-esquerdo brasileiro Adriano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e irá desfalcar o Barcelona por dez dias. O jogador se machucou na vitória por 5 a 3 sobre o Granada, na última terça-feira, no Estádio Camp Nou, onde acabou sendo substituído pelo argentino Mascherano no intervalo do confronto válido pelo Campeonato Espanhol .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

Com a lesão, confirmada na final da noite da última terça pelo Barcelona, Adriano deverá ficar fora do confronto diante do Milan , no próximo dia 28, em Milão, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa . Um exame realizado após a partida diante do Granada confirmou que o jogador sofreu um estiramento em um dos músculos da coxa direita.

Leia mais: Guardiola compara Messi a Jordan e não vê recorde ser quebrado

 

Adriano também virou desfalque certo do Barcelona para o jogo do próximo sábado, contra o Mallorca, fora de casa, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol. E a lesão sofrida pelo brasileiro aconteceu em um péssimo momento para o clube catalão, pois o francês Abidal, titular da lateral esquerda do time, está afastado do time porque terá de passar por um transplante de fígado , após superar um câncer no órgão no ano passado.

Veja também: Médico acha difícil volta de Abidal ao futebol após transplante

 

Adriano se contundiu no mesmo dia em que Messi se tornou o maior artilheiro da história do Barcelona. Ao marcar três vezes na vitória sobre o Granada , o astro argentino chegou aos 234 gols em jogos oficiais e superou César, que era o maior goleador por ter balançado as redes em 232 oportunidades. Com a grande atuação da última terça, o maior craque da atualidade também assumiu a artilharia do Campeonato Espanhol, com 34 gols.

Leia tudo sobre: barcelonaadrianofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG