Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesionada, Cristiane deve ficar fora contra a Holanda

Contusão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo da partida contra o México, quando a atacante sofreu pênalti pelo lado esquerdo da área

Gazeta Esportiva |

Após a vitória por 3 a 0 sobre o México, na rodada inaugural do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, a seleção brasileira feminina já começa a pensar no jogo do próximo domingo, contra a Holanda. Para está partida, já há uma grande preocupação: a atacante Cristiane, com uma luxação no ombro direito, dificilmente terá condições de jogo.

A contusão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando a jogadora encarou a marcação, tentou o drible e sofreu pênalti pelo lado esquerdo da área. Chorando muito, a camisa 11 foi imediatamente substituída por Thais e foi atendida pelos médicos no banco de reservas, ficando com uma bolsa de gelo no local contundido até o fim da partida.

"Eu conheço a Cris e pela reação dela, pelo choro, vejo que é uma preocupação para o jogo de domingo. A principio foi uma luxação, mas ainda vai ser feito uma ressonância para que tenhamos o diagnóstico correto", lamentou o técnico Kleiton Lima, nos vestiários do Pacaembu.

Além de Cristiane, outras jogadoras preocupam o treinador pelo cansaço muscular. São os casos de Formiga e Marta, que devem entrar em campo contra as holandesas, mas para isso terão de diminuir a intensidade dos treinos para descansar a musculatura até lá. 

"Sei que estou sendo redundante, mas nossas jogadoras estão chegando ao fim da temporada. Algumas atletas iniciaram no dia 13 de janeiro, são quase 11 meses completos de trabalho", lembrou Kleiton, que deve voltar a escalar Thais na vaga de Cristiane na próxima rodada.

O Brasil entra em campo às 16h (horário de Brasília) e, em caso de vitória, estará classificado à decisão em caso de vitória do Canadá contra o México, às 18h.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG