Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão tira Steven Gerrard do Liverpool até o fim da temporada

Depois de perder o zagueiro Agger para o restante do Inglês, principal nome da equipe também está fora

EFE |

AP
Capitão do Liverpool voltou a sentir lesão na virilha
O Liverpool não poderá contar com seu capitão, Steven Gerrard, até o resto da temporada do Campeonato Inglês devido a uma lesão muscular que o jogador voltou a sentir depois de uma recente cirurgia. A informação foi revelada nesta sexta-feira pelo técnico do clube, Kenny Dalglish, em entrevista coletiva.

Segundo o treinador do Liverpool, o desfalque de Gerrard foi determinado pelos médicos da equipe depois que o meia inglês voltou a reclamar de dores na coxa direita durante um treino na semana passada. O jogador, que completa 31 anos no mês que vem, voltou aos treinos faz uma semana, após a operação na virilha que fez no início de março, meses depois de sofrer uma lesão no local.

"Ainda não sabemos qual é realmente o problema. Esperamos ter uma resposta concreta, mas é certo que não voltará a jogar nesta temporada", revelou nesta sexta-feira o escocês Kenny Dalglish, após os primeiros exames feitos com Gerrard nesta semana.

Este é o segundo grande desfalque do Liverpool nos últimos dias. Na última quarta-feira, o clube confirmou a perda do zagueiro Daniel Agger para o resto da temporada por uma lesão sofrida no sábado durante a derrota da equipe para o West Bromwich Albion, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpoolgerrard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG