Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão tira Ribery do Bayern de Munique na Copa Audi

Exame no jogador francês descartou a possibilidade de rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo

AE |

O meia francês Franck Ribery machucou o tornozelo esquerdo durante um treinamento na pré-temporada do Bayern de Munique neste domingo, mas o clube disse que a lesão não é grave. Assim, o jogador deve desfalcar a equipe por aproximadamente uma semana, o que o deixará fora do torneio amistoso Copa Audi, que contará com a participação do Internacional .

 Ribery disse que estava com "muito medo" em um primeiro momento e temia pelo rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo. Mas um exame feita pelo médico Hans-Wilhelm Mueller-Wohlfahrt revelou que a lesão foi menos grave do que inicialmente se temia.

Assim, Ribery vai perder as partidas da pré-temporada desta semana, mas deve ter condições de participar da estreia do Bayern de Munique na Copa da Alemanha, em 1º de agosto, contra o Eitracht Braunschweig, da segunda divisão, de acordo com o clube. A equipe alemã joga na terça-feira contra o Milan pela Copa Audi e no dia seguinte contra Barcelona ou Internacional.

O Bayern vai estrear no Campeonato Alemão no dia 7 de agosto, em casa, contra o Borussia Mönchengladbach. Ribery, de 28 anos, está no clube desde 2007 e é considerado um dos jogadores mais importantes do elenco.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de muniqueribéry

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG