Montenegrino lesionou-se na partida do último domingo, diante do Cesena, e foi substituído por Del Piero

selo

Líder isolada do Campeonato Italiano , a Juventus não poderá contar com o atacante Mirko Vucinic por cerca de três semanas. O jogador montenegrino sofreu uma lesão muscular na coxa direita , no último domingo, em Turim, e teve o tempo de afastamento confirmado após ser submetido a exames nesta terça-feira.

Com isso, Vucinic já virou desfalque certo da Juventus para o jogo desta quinta-feira, contra o Bologna, em casa, pela Copa da Itália, e também nos próximos dois confrontos do Campeonato Italiano, contra Roma e Novara. E, provavelmente, o atleta só poderá voltar a atuar pela equipe em janeiro, após a pausa de fim de ano da competição nacional.

Em compensação, o meia Alessandro Del Piero , capitão da Juventus , afirmou que está pronto para voltar a jogar pelo time depois de ter deixado o jogo contra o Cesena de maca no último domingo. Na ocasião, ele foi atingido por um chute no rosto, aos 17 minutos do segundo tempo, e precisou levar oito pontos no rosto já nos vestiários do estádio da Juventus. Em seguida, o atleta acabou encaminhado para uma clínica, onde foi submetido a outros exames e dormiu no local antes de ganhar alta dos médicos apenas na segunda-feira.

Depois de se machucar no último domingo, Vucinic foi substituído por Del Piero, que, ironicamente, também se contundiu e precisou dar lugar a Emanuele Giaccherini diante do Cesena.

Depois de encarar o Bologna nesta quinta-feira, a Juventus irá medir forças com a Roma , fora de casa, na próxima segunda, quando tentará se manter na ponta isolada do Campeonato Italiano . Milan e Udinese, que jogam no domingo respectivamente contra Bologna e Chievo, dividem a vice-liderança, dois pontos atrás da equipe de Turim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.