Se o prazo mínimo for mantido, meia irá perder os jogos contra o Cesena, Fiorentina e Napoli. Problema é na virilha esquerda

O meia Dejan Stankovic , da Inter de Milão , pode não atuar mais nesta temporada. Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Lazio, no último sábado, o sérvio realizou exames e teve constatada uma lesão de grau dois na virilha esquerda. A princípio a recuperação do jogador, que já começou um trabalho de fisioterapia, deve durar três semanas, mas esse prazo pode ser estendido.

Se o prazo mínimo for mantido, Stankovic irá perder os jogos contra o Cesena, Fiorentina e Napoli, pelo Campeonato Italiano, e só poderá voltar na última rodada da competição, na partida contra o Catania, marcada para o Estádio Giuseppe Meazza, no dia 22 de maio. Além da briga pelo Scudetto , a Inter segue na disputa da Copa da Itália, na qual realiza a semifinal contra a Roma. Caso avance, a equipe de Leonardo fará a decisão uma semana após o término do Italiano.

Sem Stankovic, a Inter joga neste domingo, no estádio La Fiorita, contra o Cesena. Com 66 pontos, os nerazurri ocupam a segunda colocação do Calcio , oito pontos atrás do Milan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.