Lateral esquerdo foi eleito o melhor jogador da temporada 2010/11 pela Associação de Atletas Profissionais da Inglaterra

A temporada de maior destaque do lateral esquerdo Gareth Bale acabou. Após ser substituído no intervalo do empate por 1 a 1 de sua equipe, o Tottenham, com o Blackpool, no último sábado, o jogador teve constatada uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. Dessa forma, Bale virou baixa certa para os jogos contra Manchester City , Liverpool e Birmingham, que completam a participação dos "Spurs" nesta Premier League .

"Eu não vejo ele jogando de novo nesta temporada. É um golpe para nós, mas temos que lembrar que já ficamos sem Gareth recentemente", declarou o técnico Harry Redknapp.

Bale foi eleito o melhor jogador da temporada 2010/11 pela Associação de Atletas Profissionais da Inglaterra e despertou o interesse de grandes clubes europeus pelo seu desempenho no Tottenham. Entretanto, ele já vinha enfrentando lesões desde o início deste ano.

Bale fica no chão após sofrer lesão no tornozelo. Temporada de destaque terminou mais cedo para o galês
Getty Images
Bale fica no chão após sofrer lesão no tornozelo. Temporada de destaque terminou mais cedo para o galês
"Bale teve uma temporada fantástica, principalmente nos três primeiros quartos da temporada, quando marcou gols e que o levaram a ganhar o prêmio de jogador do ano. Mas nos últimos meses, com as lesões, ele não tem sido o mesmo jogador, e agora ele voltou a se machucar", lamentou Redknapp.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.