Jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo na última quarta-feira, durante a derrota do Porto para o Zenit

Principal surpresa da convocação de Mano Menezes para os amistosos contra Costa Rica e México, o atacante Kleber , do Porto , foi cortado da seleção brasileira neste sábado. O jogador sofreu uma lesão no ombro esquerdo na última quarta-feira, durante a derrota do time dele para o Zenit, por 3 a 1 , em São Petesburgo, pela Liga dos Campeões. Nenhum outro jogador será convocado por Mano Menezes para as duas partidas na América Central. 

Kleber, de apenas 21 anos, foi revelado pelo Atlético-MG, mas pouco jogou entre os profissionais do clube mineiro, marcando apenas um gol. Emprestado ao Marítimo, destacou-se no Campeonato Português e atraiu o interesse do Porto, que o contratou no início desta temporada. Menos de dez jogos com a camisa portista já foram suficientes para sua convocação. 

Companheiro de ataque de Hulk, outro convocado, Kleber havia celebrado bastante a sua primeira convocação. Na partida seguinte à divulgação da lista, ele abriu o placar para o Porto no clássico contra o Benfica e comemorou batendo no peito e gritando: "sou seleção, sou seleção".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.