Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão no ombro não apresenta melhora, e Ceni terá que ser operado

Goleiro do São Paulo voltou a sentir dores fortes na região. Período de afastamento será definido apenas após a operação

iG São Paulo |

O tratamento fisioterápico que vinha fazendo para tratar de uma lesão no ombro direito não teve o resultado que Rogério Ceni esperava. Em nota divulgada em seu site oficial nesta quinta-feira, o São Paulo confirmou que o goleiro terá que ser submetido a uma cirurgia neste final de semana para corrigir o problema.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores do São Paulo

Rogério Ceni sofreu um estiramento no ombro direito no dia 15 de janeiro. O goleiro vinha fazendo trabalho de fisioterapia e tinha esperança de conseguir se recuperar da lesão sem precisar ser operado.

“Inicialmente tentamos o tratamento conservador, mas sabíamos que estas lesões frequentemente necessitam de intervenção cirúrgica, principalmente por se tratar de um atleta profissional, goleiro, e que complete no mais alto nível de rendimento”, disse o médico José Sanchez.

Veja ainda: Leão confirma desejo por novo goleiro como reposição

O médico completou: “Apesar da significativa melhora nos últimos dias, com o aumento da carga nos exercícios de fortalecimento, Rogério voltou a apresentar uma piora no quadro de dor, fato que motivou a necessidade de procedimento cirúrgico”.

Leia também: Médico acreditava que cirurgia era praticamente inevitável

O período de afastamento de Rogério Ceni será definido apenas após a cirurgia. Substituído por Dênis nas duas primeiras rodadas do Paulistão 2012, o ídolo são-paulino demonstra ansiedade para voltar a defender o clube.

"Lamento não poder estar em campo com meus companheiros nesse início promissor, pois acredito que esse grupo voltará a fazer o São Paulo campeão", afirmou. "Não vejo a hora de voltar a atuar no Morumbi lotado e não medirei esforços para o mais rápido possível vestir novamente a camisa tricolor", afirmou Rogério Ceni.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG