Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão no joelho esquerdo pode tirar Julio Cesar do jogo de volta

Lateral-esquerdo do Fluminense será submetido a um exame de ressonância mgnética nesta sexta-feira

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Sem poder contar o titular Carlinhos, que segue em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, que já dura mais de um mês, o técnico Enderson Moreira ganhou um problemão para a lateral esquerda: Julio Cesar. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória do Fluminense, por 3 a 1, sobre os paraguaios, nesta quinta, no Engenhão. O lateral-esquedo será submetido a um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se o problema realmente for sério e Julio Cesar seja vetado para ao jogo de volta, no Paraguai,
o Tricolor ficará sem opções para a posição. No elenco, o treinador só conta com Gerson, que jamais defendeu as cores do clube em uma partida oficial e tampouco está inscrito na Libertadores. A tendência é que Marquinho seja deslocado para a lateral esquerda e Souza, que também pode jogar improvisado, entre no meio campo.

No entanto, durante a entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira não pareceu muito disposto a contar com o meia no jogo em Assunção.

“Essa questão do Souza vai ser definida durante a semana. Eu já disse que a saída dele foi apenas por uma questão tática. Eu penso sempre no que é melhor para o Fluminense e vou escolher os jogadores que mais se encaixam naquilo que a gente pensa”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: Copa LibertadoresFluminenseJulio Cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG