Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão no joelho direito tira Richarlyson do jogo contra Democrata

Atleta ainda será submetido a um exame para saber a gravidade da contusão no ligamento colateral medial

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Richarlyson voltaria ao time mas sofreu lesão no joelho direito durante um treinamento
O Atlético-MG não poderá contar com um importante jogador no duelo desse domingo contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. O volante Richarlyson sofreu uma lesão no joelho direito no treinamento da última sexta-feira e não terá condições de jogo. O jogador será submetido a um exame na segunda-feira para saber a gravidade da contusão.

Durante a atividade de sexta-feira, Richarlyson sofreu uma entorse no joelho direito e a suspeita do departamento médico atleticano é que a lesão tenha sido no ligamento colateral medial. Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, acredita-se que o jogador não deve precisar de uma cirurgia, já que a lesão não teria afetado os ligamentos cruzados, que geralmente precisam de uma intervenção cirúrgica. Mas o diagnóstico preciso só poderá ser feito depois do exame de ressonância magnética.

Richarlyson não participou da derrota do Atlético-MG para o Grêmio Prudente, na Copa do Brasil. O atleta ainda cumpre uma suspensão disciplinar de quando ainda defendia o São Paulo e voltaria ao time no Campeonato Mineiro.

A situação pode ficar ainda mais complicada, já que o também volante Toró sentiu dores musculares e foi poupado do treino desse sábado. A utilização do atleta ainda é uma dúvida para Dorival Júnior.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG