Meia ficará de fora dos campos por dois jogos, e será substituído pelo também brasileiro Ederson

Getty Images
Michel Bastos não poderá jogar contra o Real na Liga dos Campeões
O Lyon não poderá contar com o meia Michel Bastos nem com o goleiro Rémy Vercoutre para o importante duelo com o Real Madrid na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do grupo D da Liga dos Campeões . Com dores na coxa direita, o brasileiro desfalcará o Lyon por, no mínimo, dois jogos.

Autor do gol da vitória de seu clube frente ao Saint Etienne, por 2 a 1, na quarta-feira, pela Copa da Liga Francesa, a previsão é de que Michel Bastos fique afastado de três a quatro semanas. Seu substituto deve ser o brasileiro Ederson.

Depois de o Lyon anunciar que o brasileiro ficaria afastado por "pelo menos dois jogos", o próprio Michel Bastos usou sua conta no "Twitter" para anunciar a contusão.

"Más notícias amigos. Estou machucado e estarei fora de ação por três ou quatro semanas", publicou o jogador na rede social.

O clube francês anunciou ainda que ficará por três meses sem o goleiro Rémy Vercoutre , que esta semana se machucou quando estava em casa.

No confronto do dia 18 de outubro, o Lyon perdeu por 4 a 0 para o Real em sua visita ao Santiago Bernabéu. Os franceses ocupam o terceiro lugar do grupo D, com 4 pontos, ao lado do Ajax, mas em desvantagem nos critérios de desempate. O Real Madrid , com 9, lidera com folgas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.