Brasileiro sente lesão na coxa e já não atua pela equipe diante do Athletic Bilbao nesta quinta-feira, pela Liga Europa

Anderson desfalca o Manchester United por cinco semanas
Getty Images
Anderson desfalca o Manchester United por cinco semanas
O meio-campista Anderson será desfalque do Manchester United por cinco semanas. Com uma lesão na coxa, o brasileiro já não estará em campo diante do Athletic Bilbao, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Liga Europa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sofrendo com problemas físicos na temporada, o ex-gremista retornou diante do time espanhol na partida do Old Trafford, durante o jogo, mas voltou a ter dores, que chegaram a preocupar o Manchester sobre um possível desfalque até o final da temporada.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Para tentar a vaga nas quartas de final da competição europeia, o técnico Alex Ferguson ainda não terá o gripado Phil Jones. Com isso, Ferdinand e Evans devem fazer a dupla de zaga titular, enquanto Smalling será a opção no banco de reservas dos Diabos Vermelhos. Nani também não estará em campo; Valencia, por sua vez, retorna à equipe.

Veja ainda: Robinho se lesiona durante treino do Milan

Após perder para o Athletic Bilbao por 3 a 2 na Inglaterra, o Manchester precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Com triunfos por apenas um gol de vantagem, apenas a partir de 4 a 3 a equipe inglesa avança. Um novo 3 a 2 leva a decisão da vaga para a prorrogação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.