Tamanho do texto

técnico Jorginho não confirma, mas tendência é que ele escale jovem zagueiro Jaime como titular da equipe na partida deste sábado

Depois de sentir dores durante o treinamento desta quinta-feira, o zagueiro Everton Luiz vai desfalcar a Portuguesa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi detectado um estiramento na coxa do atleta, que foi vetado pelo departamento médico.

Everton sentiu as dores no final da primeira parte das atividades desta quinta e sequer pôde participar do treinamento desta sexta, quando Jorginho fez os últimos ajustes no time que vai enfrentar o Náutico neste final de semana.

Apesar de estar fora do confronto, Everton é tratado como uma peça importante para a partida deste final de semana, já que foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Pernambucano jogando justamente pelo Náutico. "Espero que ele possa nos ajudar fora de campo, nos mostrando quem são os principais jogadores do Náutico", comentou o meia Henrique.

O técnico Jorginho não confirma, mas a tendência é que ele escale o jovem zagueiro Jaime como titular da equipe na partida deste sábado, no Canindé. O outro zagueiro será Mateus, outro que foi contratado para a disputa da Segundona, depois de se destacar pelo Ypiranga, que entrou na seleção do Campeonato Gaúcho neste primeiro semestre.

Além de Mateus, outros jogadores que podem fazer suas estreias pelo time são o lateral esquerdo Raí, que chegou a ser testado entre os titulares nos treinamentos, assim como os atacantes Leandro Love e Cleiton. A tendência, no entanto, é que eles fiquem no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.