Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de Uvini promove contato entre Ricardo Teixeira e Juvenal

Presidente da CBF prometeu ao mandatário são-paulino toda a ajuda possível na recuperação do zagueiro

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A contusão sofrida pelo zagueiro Bruno Uvini no último domingo, durante a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Argentina pelo Sul-Americano sub 20, promoveu um contato entre dois desafetos do futebol brasileiro. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para conversar sobre a situação do jovem jogador.

Em Paris para acompanhar o amistoso da seleção brasileira contra a França marcado para esta quarta-feira, Teixeira entrou em contato para comunicar que a CBF vai oferecer toda a ajuda possível na recuperação do capitão da seleção sub 20, que deve chegar de volta ao Brasil nesta quarta-feira. Quem divulgou o telefonema entre os dois dirigentes foi o médico são-paulino, José Sanchez.

A principal colaboração da entidade nacional, aliás, deve ser mesmo com o transporte de Bruno Uvini para voltar do Peru, onde está sendo disputado o Sul-Americano. A CBF contratou um jato particular para buscar o jogador e o avião deve sair do país vizinho na manhã de quarta-feira, por conta de uma proibição em sobrevoar o espaço aéreo boliviano durante a noite.

Titular absoluto do técnico Ney Franco no Sul-Americano, Bruno Uvini se machucou logo no início da partida contra a Argentina. no último domingo. Ele sofreu uma fratura na fíbula da perna direita e terá de passar por uma cirurgia. Sanchez, no entanto, diz não poder avaliar qual será o tempo de recuperação antes de examinar o atleta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG