Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de Luis Fabiano pode ser grave, diz médico do Sevilla

Atacante foi substituído no 2º tempo e pode sofrer com distensão dos ligamentos do joelho direito

iG São Paulo |

A lesão que tirou Luis Fabiano do jogo entre Sevilla e Athletic Bilbao pode deixar o atacante brasileiro sem jogar durante muito tempo. O médico da equipe espanhola, Juan José Jiménez, afirmou que o exame conclusivo sairá nas próximas 24 horas, mas que os testes iniciais mostraram a possibilidade de uma distensão dos ligamentos do joelho direito.

“Notei uma instabilidade. O joelho direito está diferente, mas só poderemos ter certeza do que aconteceu nas próximas 24 horas. O ligamento estará mais ou menos afetado dependendo da instabilidade do joelho. No campo, parecia grave, mas até a ressonância não teremos certezas”, afirmou o médico.

O treinador do Sevilla, Gregorio Manzano, também mostra preocupação com a chance de perder Luis Fabiano por muito tempo. Antes mesmo da conclusão, o técnico afirmou que já está na torcida para que o brasileiro melhore.

EFE
Com fortes dores no joelho, Luis Fabiano precisou sair do gramado carregado
“Segundo os exames que fizeram, poderia ser uma lesão não tão simples. Esperemos que as previsões não sejam verdades. O médico falou que pode ser uma distensão dos ligamentos do joelho”, disse o comandante.

O Sevilla perdeu para o Athletic Bilbao por 2 a 0 no jogo que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. A derrota custou ao time de Luis Fabiano uma queda na tabela. O Bilbao agora soma 41 pontos, à frente de Espanyol (40), Atlético de Madri (38) e Sevilla (38), que não figura no grupo de classificação para a Liga Europa porque leva desvantagem no desempate.

Leia tudo sobre: sevillaluis fabianoespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG