Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de Keirrison é leve e atacante deve enfrentar o Bahia

Jogador sentiu uma torção no pé direito e teve que ser substituído no segundo tempo contra o São Paulo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Keirrison finalmente desencantou com a camisa do Cruzeiro e fez seu primeiro gol pelo clube mineiro no empate em 3 x 3 com o São Paulo, na Arena do Jacaré. O jogador deu um susto no torcedor ao cair no gramado no primeiro tempo, depois de prender o pé direito no chão. Keirrison não conseguiu terminar a partida, mas não deve ser problema para o jogo contra o Bahia.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que Keirrison não precisou nem ser submetido a exames para saber a gravidade da lesão, já que a torção foi leve. O atleta participou normalmente do treino regenerativo dessa quinta-feira na Toca da Raposa II e não preocupa.

Como o jogo contra o Bahia é apenas na próxima quarta-feira, o atacante tem tempo de sobra para se recuperar da leve torção. Outra opção para o ataque cruzeirense no decisivo duelo em Salvador deve ser o paraguaio Ortigoza, que está recuperado de uma contusão muscular. O jogador já foi liberado para treinos físicos e aguarda para voltar a treinar com bola.

O volante Fabrício e o lateral Diego Renan também se recuperam de contusões musculares, mas os dois não devem reunir condições de jogo na próxima rodada.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a lesão de Keirrison

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Keirrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG