Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de Eduardo Costa dá oportunidade a Fellipe Bastos no Vasco

Meia quer mostrar serviço mesmo que não volte a ser titular de imediato. Objetivo é que Benfica prorrogue empréstimo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O meia Fellipe Bastos terá mais uma oportunidade de conquistar a confiança do técnico Ricardo Gomes no Vasco. Com a lesão muscular de Eduardo Costa, que deve voltar somente na última rodada da Taça Rio (17 de abril, contra o Olaria), o jogador está confirmado nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, contra o ABC, pela Copa do Brasil.

Fellipe iniciou o ano na reserva, virou titular e perdeu a posição novamente. O não-aproveitamento nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca se explica com a fratura na mão direita durante a pré-temporada, em Atibaia (SP). Com a chegada de Ricardo Gomes, ganhou espaço, logo perdido depois que Eduardo Costa e Rômulo se tornaram intocáveis.

Maurício Val / Fotocom.net
Felipe Bastos volta ao time no lugar de Eduardo Costa
Apesar de reserva, o jogador sempre foi opção de Gomes no segundo tempo. Os passes e o chute forte do meia são armas que o treinador utiliza quando o jogo está equilibrado. Experiente, Eduardo Costa não perderá a condição de titular quando estiver recuperado. O comandante vascaíno não quer abrir mão de um jogador com passagem pela Seleção Brasileira na reta final do Carioca.

Bastos, por sua vez, avisa que vai continuar trabalhando para mostrar que pode útil ao Vasco, dentro ou fora da equipe. Seu empréstimo termina no fim de junho. Sem pretensão de voltar para o Benfica, o meia já inicia conversas com os dirigentes do Vasco e do clube do português na tentativa de renovar seu compromisso por mais um ano.

“Procurei dar o meu melhor contra o Bangu e espero ter agradado. Vou fazer de tudo para continuar aproveitando essa nova oportunidade na equipe titular. Quero mostrar o tamanho da minha vontade de defender o Vasco e ajudar o clube a conquistar seus objetivos”, disse Fellipe Bastos.
 

Leia tudo sobre: vascofellipe bastos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG