Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de Diaby faz Arsenal ir atrás de jogador do Real Madrid

Meio-campista Esteban Granero, do time espanhol, pode se transferir na próxima janela de transferências

Gazeta |

A nova lesão muscular que o meia Diaby, do Arsenal, sofreu nos últimos dias fez os dirigentes londrinos correrem contra o tempo para já acertarem os detalhes de uma possível transferência de Esteban Granero, do Real Madrid, na próxima janela de transferências. Os ingleses inclusive já teriam enviado representantes para a Espanha, que apresentaram uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$16,7 milhões) aos espanhóis.

Granero não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho e apenas atuou alguns minutos durante esta temporada. O jogador participou da partida contra o Getafe, no Santiago Bernabéu, e diante do Espanyol, fora de casa. Mesmo assim, o treinador poderá dificultar a transferência do atleta.

Formado nas categorias de base do Real Madrid, o meia de 24 anos chegou a arrancar elogios de Mourinho durante os treinamentos e ainda está nos planos do técnico para o Campeonato Espanhol. Além disso, a ideia de perder um atleta no meio da competição não agrada o português.

Entretanto, a negativa do treinador merengue não deverá fazer com que o Arsenal recue e uma proposta oficial poderá ser feita nos próximos dias. Enquanto isso, os "Gunners" continuam buscando sua melhor forma no Campeonato Inglês e ocupam a sétima colocação, com 16 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: futebol mundialarsenalinglaterrareal madridespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG