Exame acusa lesão grave no músculo adutor da coxa esquerda, mas departamento médico não dá mais detalhes.

O que torcedor do Fluminense temia se confirmou, e Deco não tem previsão de voltar aos gramados. O exame de ressonância magnética realizado nesta terça-feira pelo jogador acusou uma lesão grave no músculo adutor da coxa esquerda. No entanto, o departamento médico do Fluminense preferiu não dar detalhes sobre o tipo do problema.

Com mais uma lesão na coxa, o jogador está fora da partida desta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e corre o risco de ser o terceiro desfalque do Fluminense na estreia na Libertadores, dia 9, contra o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro.

Deco em ação contra o Olaria. Jogador saiu de campo sentindo lesão na coxa
AE
Deco em ação contra o Olaria. Jogador saiu de campo sentindo lesão na coxa

Expulso contra a LDU na final da Sul-Americana de 2009, Fred está suspenso pela Conmebol, enquanto Valencia foi convocado para a Seleção da Colômbia, que enfrenta a Espanha, em Madri, no mesmo dia 9. Emerson, que segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida.

Coordenador do departamento médico do Fluminense, Victor Favilla não deu previsão de volta aos gramados, mas mostrou otimismo na recuperação do jogador.

“A lesão do Deco é grave, mas o departamento médico do Fluminense fará de tudo para que ele possa retornar o mais rápido possível aos gramados para fazer o que mais gosta que é jogar futebol”, afirmou ao site oficial do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.