Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão de David Braz já preocupa o Fla para o clássico com o Vasco

Zagueiro do time carioca já está fora do duelo contra o Emelece, nesta quarta-feira, pela Libertadores 2012

Gazeta |

Vicente Seda/iG
Ronaldinho Gaúcho (à esq.) e o zagueiro David Braz (à dir.) se cumprimentam depois do forte treino físico do Flamengo
O zagueiro David Braz continua sentindo fortes dores e não possui condições de entrar em campo nas próximas partidas do Flamengo na temporada. Mesmo com a semana inteira para sua recuperação, a comissão técnica do clube mostrou preocupação com a condição do atleta e já trabalha inclusive com sua possível ausência no clássico diante do Vasco, no próximo sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O flamenguista já havia sido cortado do confronto da próxima quarta-feira, diante do Emelec, pela Libertadores da América. A situação do defensor não permite uma viagem para o Equador e continua impossibilitando a sua entrada dentro de campo.

Leia mais: Flamengo falará sobre estado físico de Adriano na sex ta

David não enfrentou o Bangu no fim de semana após ser diagnosticado com uma contusão no músculo posterior da coxa direita. Vetado pelos médicos, o defensor realizou um tratamento intensivo para retornar o mais rápido possível aos gramados, mas ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.

Confira ainda:
Em semana decisiva para o Fla, Felipe quer que time mostre força

O atleta sofreu a lesão na derrota por 3 a 2, para o Olimpia, na semana passada, e desde então ficou afastado dos treinamentos do Flamengo. Na ocasião, o jogador precisou sair de campo para receber o primeiro atendimento e deu lugar a Welinton no miolo de zaga rubro-negro.

E mais: Salário de Alex Silva no Cruzeiro é metade do pago por Flamengo

Com o possível desfalque de Daviz Braz, o zagueiro reserva deverá ser mantido entre os titulares, uma vez que a equipe não conta com opções diversas para ocupar o setor.

Na terceira colocação do Grupo 2, o Flamengo precisa vencer a todo custo se quiser sonhar com uma vaga à próxima fase da Libertadores. O time possui cinco pontos na competição e deu chances para que Lanús e Olimpia abrissem uma ligeira vantagem na ponta. Os clubes somaram sete até o momento e se enfrentarão nesta rodada para decidir quem será o líder da chave.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2012FlamengoDavid Braz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG