Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lesão ainda incomoda Montillo, mas meia vai para o jogo

Mesmo não estando na condição ideal, argentino afirmou que momento do time vale o sacrifício

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O meia Montillo é o principal reforço do Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas. O argentino está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas reconhece que ainda não está na sua condição ideal. Entretanto, como o jogo de domingo é uma "final", ele vai para o sacrifício.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Montillo disse que a partida vale o sacrifício. "Comecei a treinar normalmente ontem (quinta-feira). Ainda sinto incômodo na posterior, mas é normal da lesão. Quando você volta algumas dores aparecem. A parte física tem que ajudar a mental também. Não posso ficar fora, não vou chegar aos 100%, mas vou deixar tudo dentro de campo. Esse é o jogo do Cruzeiro", afirmou o camisa 10.

Leia também: Cruzeiro exige R$800 mil mais lateral do América-MG para liberar Kleber

O argentino disse que não é o salvador da pátria, mas espera ajudar com seu talento. "Vamos encarar como uma final esse jogo. Tomara que o time jogue bem. Sozinho ninguém vai ganhar um jogo. Preciso deles, as vitórias são de todos. Somos um plantel de 30 jogadores que querem o melhor para o time", ressaltou o meia.

Montillo disse que, caso o time não estivesse na atual situação no Brasileirão, talvez não entrasse em campo diante do Atlético-PR. "No meio do torneio, jogando por outra coisa, você não arrisca. Mas não penso nisso agora. Se entro no jogo assim, dá má sorte. Vou ajudar o time até onde o corpo agüenta. Duas semanas sem treinar quase, mas faz parte. Quero estar na fase boa e na ruim. Temos muitos desfalques, mas é hora de superação", analisou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o "sacrifício" de Montillo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG