Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo visita CT da Inter antes de assumir o cargo

Brasileiro será apresentado oficialmente como técnico do clube de Milão na quarta-feira

AE |

selo

Contratado na última sexta-feira, o brasileiro Leonardo será apresentado oficialmente como novo técnico da Inter de Milão nesta quarta, quando dá entrevista coletiva e comanda seu primeiro treino. Mas ele já esteve no CT do clube italiano nesta terça, para conhecer as instalações e os funcionários do local.

Apesar do seu passado no rival Milan, onde foi jogador, dirigente e treinador - comandou o time na temporada passada -, Leonardo foi o escolhido pela Inter de Milão para ocupar o cargo do técnico espanhol Rafa Benitez, demitido após ficar apenas um semestre no cargo.

Segundo a imprensa italiana, Leonardo já conversou com alguns jogadores do elenco da Inter de Milão, principalmente os brasileiros - o clube conta com o goleiro Julio Cesar, o lateral Maicon, o zagueiro Lúcio, o volante Thiago Motta e o meia-atacante Philippe Coutinho.

Agora, o desafio do técnico brasileiro será recuperar a performance da Inter, que na temporada passada conquistou todos os títulos que disputou. Atualmente, a equipe ocupa apenas o sétimo lugar no Campeonato Italiano e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Leia tudo sobre: futebolInter de MilãoItáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG