Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva volta aos treinos como titular do Atlético-MG

Zagueiro se recuperou de torção no tornozelo e formou dupla com Werley no treino tático desta quinta-feira

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Após ficar fora da atividade de quarta-feira, o zagueiro Leonardo Silva participou do treino tático do Atlético-MG, nessa quinta-feira. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, no treino de terça-feira e ficou um dia em tratamento.

O técnico Dorival Júnior, aliás, já armou o provável time para enfrentar o Guarani, neste domingo. Outras novidades foram o deslocamento de Serginho para a lateral direita, com Richarlyson e Zé Luis fazendo o meio, e a entrada de Neto Berola no ataque, no lugar do suspenso Diego Tardelli. 

A equipe titular no treino foi: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Neto Berola. Na segunda parte da atividade, o treinador fez duas alterações. Entraram Wesley e Ricardo Bueno, nos lugares de Renan Oliveira e Magno Alves, respectivamente. 

Já o time reserva foi formado por: Giovanni, Bernard, Lima, Thiago Cardoso e Eron; Jackson, Diego Souza, Mancini e Wesley; Jobson e Ricardo Bueno. 

Os jogadores que não podem joga ou que estão fora dos planos para o jogo de domingo treinaram em outro campo. Casos de Daniel Carvalho e Toró, ainda em trabalho para recuperar a forma física, e do atacante Diego Tardelli, que está suspenso.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG