Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva treina e diz que está preparado para jogar domingo

Zagueiro do Atlético-MG ficou um dia sem treinar por conta de torção no tornozelo esquerdo, mas vai jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O zagueiro Leonardo Silva deu um susto no técnico Dorival Júnior. O jogador torceu o tornozelo esquerdo na terça-feira e ficou um dia sem treinar. No entanto ele já estava no campo nessa quinta-feira e se diz pronto para ajudar o Atlético-MG, em Divinópolis, contra o Guarani.

Leonardo Silva foi titular no treino tático e participou de toda atividade. Para não ter problemas para a próxima rodada, o zagueiro vai seguir o tratamento, mesmo em condição de jogar.

“Me senti muito bem no trabalho. Foi uma torção leve, mas fizemos um tratamento intensivo. Foi super tranquilo, me recuperei bem e vamos dar continuidade ao tratamento, para no domingo estar melhor do que nessa quinta-feira”.

A presença de Leonardo Silva é um alívio para o treinador, já que dos seis zagueiros do Atlético-MG, três estão sem condição de jogo. O capitão Réver espera pelo resultado do exame que fez nessa quinta para saber quando vai retornar, enquanto Sidimar foi operado e vai ficar alguns meses afastados. Já o novato Luiz Eduardo só vai ter condição de jogar no próximo mês.

Caso Leonardo Silva fosse vetado para o duelo contra o Guarani, o treinador só teria Lima e Werley para o setor defensivo, o que o deixaria sem nenhum zagueiro no banco de reservas. Fato que já ocorreu neste Mineiro, nas duas primeiras rodadas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG