Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva treina como titular no primeiro coletivo da semana

Zagueiro trocou o Cruzeiro pelo Atlético-MG e pode fazer sua estreia justamente contra o seu ex-clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior começa a montar o time do Atlético-MG para o clássico com o Cruzeiro, neste sábado, em Sete Lagoas. Sem poder contar com três titulares, Réver e Patric machucados, além de Richarslyson suspenso, o treinador atleticano deve promover duas estreias na temporada. O zagueiro Leonardo Silva e o meia Jackson entraram no time. Para a lateral direita a solução encontrada foi mesmo deslocar Serginho para o setor.

O time do coletivo dessa quarta-feira de manhã na Cidade do Galo foi: Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Jackson, Renan Oliveira e Ricardinho; Magno Alves e Diego Tardelli. Foi o primeiro coletivo do Atlético-MG na semana do clássico.

O time reserva no coletivo dessa quarta-feira foi formado por Giovanni, Neto Berola, Wendel, Thiago Cardoso e Nikão; Giovanni Augusto, Wesley, Diego Souza e Mancini; Jóbson e Ricardo Bueno. A equipe titular venceu por 2 a 1, com gols de Serginho e Magno Alves. Jóbson descontou para os reservas. O treinamento teve duração aproximada de uma hora e sempre com intervenções de Dorival Júnior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG