Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva reencontra Cuca e elogia novo comandante

Zagueiro já trabalhou com treinador no Cruzeiro, gostou da contratação e afirmou que elenco estará pronto para ajudá-lo

Gazeta |

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e mesmo sem a presença de Cuca já iniciaram os trabalhos, visando ao duelo de quarta-feira, contra o Botafogo, na estreia do Atlético-MG na Copa Sul-Americana. O zagueiro Leonardo Silva, que já trabalhou com Cuca no Cruzeiro, gostou da contratação, e afirmou que o elenco estará pronto para ajudá-lo.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Excelente treinador. Teve passagem por grandes clubes. Vai chegar para somar. Vai encontrar um grupo que quer reverter essa situação. Vai encontrar um grupo disposto a ajudá-lo. Creio que ela vai fazer um bom trabalho, e espero que ele já possa começar na quarta-feira", disse o defensor.

Leonardo Silva, que ficou muito tempo lesionado no Cruzeiro, afirma que dentro de campo trabalhou pouco com Cuca, mas que já deu para perceber que ele gosta de ter o elenco nas mãos. O zagueiro atleticano, ainda defendeu o trabalho feito por Dorival Júnior, mas que segundo ele, a mudança de comando acabou sendo inevitável, em função dos resultados que não vieram.

"Parte de campo eu não trabalhei muito com o Cuca, pois eu estava em recuperação de uma lesão. Porém, ele é um treinador que gosta de ter o grupo nas mãos. Vai chegar, procurar fazer o seu trabalho. O Dorival também tinha o grupo nas mãos. Mas o resultados não foram a favor. O Cuca gosta de ser amigo do elenco, gosta de ter todo mundo a seu favor", declarou o atleta.

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG