Zagueiro diz que o elenco está preparado para vencer o Cruzeiro no jogo deste domingo, em Sete Lagoas

Poucos jogadores do Atlético-MG conhecem o principal clássico de Minas Gerais tão bem quanto o zagueiro Leonardo Silva . Com a camisa atleticana ele vai para a sua quarta partida contra o Cruzeiro , além de ter participado do jogo também como jogador cruzeirense. A estreia pelo Atlético-MG foi justamente num clássico e ele levou a melhor sobre o ex-clube .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Clássico é um jogo diferente, que envolve muita coisa. Temos que nos dedicar, interessar pelo adversário, por tudo que se tem que fazer dentro de campo. Por um detalhe podemos vencer. Estamos buscando tudo isso para fazer um grande jogo no domingo e não errar para sair com a vitoria”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Considerado carrasco atleticano na época de Cruzeiro, por marcar três gols em clássicos, o zagueiro ainda busca o primeiro contra o ex-clube pelo Atlético-MG. No Brasileirão são três gols, dois contras Avaí e um contra o Grêmio . Mas além do gol, o defensor quer a vitória, para ajudar o time alvinegro sair da zona de rebaixamento .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Vencer é bom para sair de uma crise. Quando você vence, se sente mais confiante. Num clássico, faz com que tenhamos um parâmetro para seguir em frente. Vamos procurar conseguir a vitoria no domingo, para começar uma sequência de vitorias para sair dessa situação”, disse Leonardo, garantindo que todo o elenco do Atlético-MG está mobilizado para o clássico.

“Todo mundo está ciente da sua responsabilidade. A gente procura conversar, trabalhar para que dentro de campo não deixe com que esse fator atrapalhe. Tem que ter a cabeça tranquila, focada e ciente da responsabilidade de cada um. Para que dentro de campo a gente possa vencer. Estamos cientes do trabalho, bem focados, com a cabeça tranquila. Está todo mundo focado nesse jogo e na reabilitação”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.