Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva pode definir futuro nesta quinta

Contrato do zagueiro com o Cruzeiro vai até o próximo dia 31 de dezembro e renovação já está em discussão

Gazeta |

O último capítulo da novela sobre a renovação de contrato do zagueiro Leonardo Silva com o Cruzeiro pode ocorrer nesta quinta-feira. Isso porque o atleta irá se reunir com a diretoria do clube na tentativa de encontrar um final feliz para negociação que se arrasta há vários dias.

De acordo com gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, o zagueiro é considerado peça fundamental na defesa estrelada, e o clube fará o possível para chegar a um acordo com o jogador. Um dos impasses da negociação é o interesse de outras equipes pelo futebol de Leonardo Silva. Fluminense, Santos, Flamengo e o arquirrival Atlético-MG seriam os pretendentes.

A informação de que o empresário de Leonardo Silva, Augusto Castrus, teria oferecido o zagueiro ao Galo, mudou os planos da equipe cruzeirense, que promete um grande esforço para segurar o atleta na Toca da Raposa. Ainda de acordo com Valdir Barbosa, a equipe celeste tem ciência que Leonardo Silva foi mesmo colocado à disposição do time alvinegro.

"A gente sabe que ele (Augusto Castrus) foi ao Atlético-MG oferecer o Leonardo Silva. Ele acha que a gente não sabe, mas sabe. Sabemos também que ele falou com o Flamengo", declarou o dirigente em entrevista a TV Bandeirantes.

O contrato do zagueiro com o Cruzeiro vai até o próximo dia 31 de dezembro, mas a discussão para renovação do vínculo do jogador começou no último dia 9, e ainda não teve um final.

Leia tudo sobre: CruzeiroLeonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG