Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva pede apoio da torcida e aprova manutenção da base

Zagueiro acredita que a reação do Atlético-MG no Brasileirão passa pelo apoio dos torcedores alvinegros

Gazeta |

Com o time vivendo uma fase ruim no Campeonato Brasileiro, e bastante pressionado pela torcida, a diretoria do Atlético-MG optou por transferir os dois próximos jogos da equipe para cidade de Ipatinga . O primeiro desafio do time será no domingo, contra o Vasco , no Ipatingão. O zagueiro Leonardo Silva pede o apoio da torcida do Vale do Aço para que o Atlético-MG consiga se reabilitar na competição nacional.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"O jogo está mudando de local, a gente tem bastante torcedores em Ipatinga que amam o Atlético-MG. Neste momento de instabilidade da equipe, a gente pede o apoio e incentivo durante o jogo inteiro. Se houver críticas, a gente vai trabalhar do mesmo jeito, pedimos apoio. É uma torcida fanática, que vai nos incentivar o tempo todo", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O defensor alvinegro aposta na manutenção da base para que o time possa reeditar o bom futebol do início da competição e conquistar os três pontos contra o Vasco. "É sempre bom manter a base da equipe. O treinador também gosta quando repete a formação. Vai dar tranquilidade para quem está voltando e vamos ficar seguro com essa continuidade", declarou.

O atleta aprova a volta de Richarlyson , que vem atuando como uma espécie de terceiro zagueiro. Segundo ele, com este esquema a equipe passa a ter mais opções táticas durante as partidas. "Estamos procurando testar várias opções para que, na hora do jogo, a gente tenha variedades para poder mudar. Acho que vai voltar o mesmo sistema para a gente fazer o mesmo jogo que fez contra o América-MG", finalizou.

Leia tudo sobre: santosneymargansoelanobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG