Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva evita projetar estreia no Atlético-MG

Zagueiro ficou sete meses afastado do futebol por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito

AE |

O zagueiro Leonardo Silva foi a principal atração do jogo-treino entre o Atlético-MG e o Villa Nova, disputado na terça-feira, na Cidade do Galo. Um dos reforços do clube para a temporada, ele fez um trabalho com bola após sete meses afastado por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito. Satisfeito com o retorno, ele evitou prever quando ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para estrear pela equipe.

"Estamos chegando lá. Agora, é dar continuidade ao trabalho e ter paciência. Foi uma cirurgia complicada e já estou praticamente 100%. Então, acho que não falta muito, mas vamos dar sequência ao trabalho e, aos poucos, ganhando confiança para ficar à disposição o mais rápido possível", afirmou o zagueiro, que foi operado em junho.

Leonardo Silva disse que se sentiu bem durante a atividade de terça-feira. "Depois de sete meses, foi muito bom fazer o primeiro jogo-treino, o primeiro trabalho com bola real. Fiquei bastante tempo trabalhando somente a parte física, fortalecendo e dando continuidade ao trabalho de força e recuperação, então, foi positivo, a resposta foi boa e gostei muito", comentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG