Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva destaca importância de vitória sobre o maior rival

Zagueiro pede que Atlético-MG tenha contra o Cruzeiro a mesma postura do último jogo contra o Botafogo

Gazeta |

AE
Leonardo Silvar quer o Atlético-MG com bastante empenho no clássico deste domingo
Após a eliminação do Atlético-MG na Copa Sul-Americana , os jogadores atleticanos já voltaram as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe alvinegra terá pela frente o clássico contra arquirrival Cruzeiro , na Arena do Jacaré, precisando desesperadamente de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O zagueiro Leonardo Silva acredita que o clássico diante da equipe celeste será uma partida muito disputada. Para o jogador, a eliminação na competição continental e o cansaço devem ficar em segundo plano, já que o objetivo da equipe é conseguir uma vitória a todo custo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"É clássico e, nestas circunstâncias, fica muito mais disputado. A gente tem que se preparar e descansar. Foi uma semana complicada, difícil, no Rio de Janeiro. Então, temos que colocar a cabeça no lugar e continuar neste ritmo que a gente vem tendo, principalmente do jogo contra o Botafogo . Temos que levar isso para o jogo de domingo e conseguir uma vitória", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para duelar contra o Cruzeiro os atacantes André e Neto Berola , que estavam em tratamento no departamento médico, foram liberados e estão à disposição do técnico Cuca. Já o volante Dudu Cearense passou por exames e aguarda o resultado, que deverá ser liberado nesta quinta-feira. O armador Renan Oliveira, com edema ósseo no tornozelo esquerdo, deve continuar fora da equipe.

O Atlético-MG ocupa a 18º colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos. Caso vença o Cruzeiro, o time atleticano poderá escapar da zona de rebaixamento antes do início do returno da competição nacional.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG