Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Silva comemora momento do Atlético-MG e aposta em título

Ex-cruzeirense, zagueiro atleticano acredita que o time alvinegro vai ser campeão mineiro sobre o rival

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva vai disputar o segundo clássico desde que trocou o Cruzeiro pelo Atlético-MG
O zagueiro Leonardo Silva, que no início da temporada trocou o Cruzeiro pelo Atlético-MG, espera dois grandes clássicos entre os dois maiores clubes do estado pela decisão do Campeonato Mineiro. O atleta destaca a subida de produção de toda a equipe atleticana, que está invicta há seis jogos e confia na conquista do título Estadual.

"O espírito e a concentração no Atlético-MG agora são diferentes. A equipe passou por várias mudanças como todos sabem, e agora está encaixando seu melhor futebol. Acho que isso é muito importante para nós. Com certeza, nestes dois jogos da final vamos jogar bem e conseguir este resultado positivo", declarou Leonardo Silva, que minimizou os problemas de contusões e suspensões no elenco do Galo.

"Vejo com tranquilidade estas ausências. Temos um grupo muito bom, todos os jogadores vem entrando muito bem durante os jogos. Cabe ao Dorival fazer esta escolha. Tenho certeza que qualquer atleta que ele escolher vai dar o seu melhor nesta partida", afirmou.

Questionado se o confronto contra o Cruzeiro, seu ex-clube, teria algum sabor especial, o jogador não titubeou, e disse que será uma partida como outra qualquer. "Não tem nada diferente. Não pesa em nada enfrentar o Cruzeiro. É mais uma final contra um time rival. Vou procurar dar o meu melhor nestas duas últimas partidas para levantar o troféu. O Cruzeiro está muito bem, mas acredito que quem está em ascensão é o Atlético-MG. Estamos muito bem nas últimas partidas e eu tenho que enxergar a evolução da minha equipe", frisou.

Para o defensor atleticano, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro não tem favoritos. "Não tem favorito em clássico. O que vale é quando a bola rola, as duas equipes se equiparam, e cabe a nós mostrar um bom futebol nas duas partidas e conquistar o título", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG