Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo: "Se Mourinho quiser voltar um dia à Inter, será bem-vindo"

Treinador brasileiro disse não estar preocupado com o que vai acontecer no futuro e que está focado em seu trabalho

EFE |

Com o cargo ameaçado na Inter de Milão desde que a equipe italiana foi eliminada pelo Schalke 04 nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico Leonardo disse considerar "normal" a especulação de que o português José Mourinho poderá substituí-lo.

Atualmente no comando do Real Madrid, Mourinho teve uma vitoriosa passagem pela Inter, clube pelo qual conquistou, na última temporada, os títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões. "Se Mourinho quiser voltar um dia à Inter, será bem-vindo, seja agora ou dentro de dez anos. É impossível separá-lo da Inter", disse Leonardo durante uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira no centro de treinamento do clube em Appiano Gentile.

"Sonhar sobre este tema é normal. Eu seria o primeiro a lhe dizer 'Sim, volte", acrescentou. Nos últimos dias, a imprensa italiana revelou o suposto interesse do presidente da Inter, Massimo Moratti, em trazer de volta o treinador português já para a próxima temporada. Apesar de ter elogiado Mourinho, Leonardo disse estar mais concentrado em seu próprio trabalho.

"Tenho coisas mais importantes para fazer agora, não posso me preocupar com o que vai acontecer depois. Estou focado nos objetivos do momento, e o resto não me dá medo", explicou. A Inter enfrentará amanhã a Lazio pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Os 'nerazzurri' estão em terceiro na tabela, a oito pontos do líder, o Milan. "No campeonato, pensar em tirar 8 pontos de diferença faltando cinco rodadas para o fim é difícil, mas nós tentaremos ganhar todos os jogos", garantiu Leonardo.

Leia tudo sobre: leonardointernazionaleitáliafutebol mundialmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG