Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo se despede da Inter de Milão e admite que negocia com PSG

Ex-treinador elogiou presidente do clube italiano e negou que já tenha tudo acertado com equipe francesa

EFE |

O técnico brasileiro Leonardo se despediu oficialmente da Inter de Milão nesta quinta-feira e admitiu que está negociando com o Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva no estádio Giuseppe Meazza, o ex-jogador elogiou muito a direção do clube, destacando o seu relacionamento com o presidente Massimo Moratti.

"Moratti me tratou como um filho. Se comportou como um pai e me aconselhou", disse o técnico brasileiro. "Não assinei nada com o Paris Saint-Germain. Não negociei com eles até a rescisão do meu contrato com a Inter. Depois, saiu a notícia do contato (da Inter com o argentino Marcelo) Bielsa e a partir daí foi um mecanismo incontrolável", acrescentou sobre especulações sobre seu possível substituto.

Leonardo, que chegou em dezembro de 2010 à Inter de Milão para substituir o espanhol Rafael Benítez, assinou uma rescisão amistosa de seu contrato. "Quando foi concretizado o contrato de Gian Piero Gasperini, rescindimos o contrato. Desde aquele momento, estou livre para fazer o que eu quero. Livre como sempre fui", afirmou o brasileiro. "Não nego que a possibilidade de ir para o Paris Saint-Germain é concreta, mas ainda é uma possibilidade. Falei há dois dias com os proprietários, mas não sei como terminará".

Leia tudo sobre: internazionaleitáliafutebol mundialleonardofrançapsg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG