Recém-chegado ao atual campeão do mundo, técnico brasileiro teria pedido contratação do meio-campista do arquirrival Milan

Em meio a tantas especulações envolvendo o destino do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, até o arquirrival do Milan, atual clube do atleta, teria se interessado pela contratação do brasileiro. De acordo com a imprensa italiana, o técnico Leonardo, recém-chegado à Inter de Milão, teria pedido a contratação do jogador de 30 anos de idade.

Porém, em informação da emissora de TV Mediaset , Ronaldinho estaria mais próximo de assinar contrato com um clube brasileiro, visto que é o seu desejo retornar ao Brasil e que, para que o atleta pudesse se desligar do clube rossonero , a negociação teria que ser com um clube de fora da Velha Bota. A medida foi exigida por contrato pelo presidente do clube, Silvio Berlusconi, o que vetou uma possível negociação com a Inter.

Ronaldinho já se desligou do Milan, e o seu empresário, o irmão Assis, está no Rio Grande do Sul mantendo conversas com o Grêmio. Ele iria, também, ouvir a proposta final do Palmeiras, no entanto o portal italiano La Gazzetta Dello Sport afirma que o time gaúcho já definiu o contrato com o brasileiro, revelado pelo clube de Porto Alegre.

Além de Grêmio e Palmeiras, Flamengo e o inglês Blackburn tentam a contratação do meia. Ronaldinho Gaúcho chegou ao Milan em 2008, depois de cinco anos atuando pelo Barcelona, e duas eleições como melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.