Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Moura tem esperança de voltar a jogar na quarta-feira

Lateral-direito titular ficou fora dos dois últimos jogos do Flamengo por sentir dores no joelho direito

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Com o título carioca invicto na bagagem, a preocupação do Flamengo está voltada exclusivamente para a Copa do Brasil nas próximas duas semanas, quando o time vai enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da competição. O jogo de ida será quinta-feira, às 21h50, no Engenhão, e o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Leonardo Moura.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

Depois de se machucar no Fla-Flu, válido pela semifinal da Taça Rio, Leonardo Moura ficou fora do jogo de volta contra o Horizonte-CE e da decisão contra o Vasco. Com dores no joelho direito, ainda tem dificuldade para chutar e, nesta terça-feira, no treinamento do Ninho do Urubu, a comissão técnica deve tomar uma decisão sobre o seu aproveitamento na quinta-feira.

“Estou na esperança sim. Vamos aguardar amanhã (terça-feira) para ver”, escreveu Leonardo Moura, via Twitter, depois de seguir com seu tratamento durante toda a segunda-feira, enquanto os outros jogadores ganharam folga.

O médico José Luiz Runco ainda demonstra uma certa preocupação com o aproveitamento de Leonardo Moura. Antes da decisão com o Vasco, ele chegou a fazer um treinamento com bola na sexta-feira, quando foi vetado. Um novo teste será feito nesta terça-feira. Se for reprovado, só deve voltar ao time no dia 11, no jogo de volta contra o Ceará, em Fortaleza.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG