Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo Moura não vai enfrentar o Ceará

Lateral ainda não está recuperado da lesão no joelho direito. Jovem Rafael Galhardo será o seu substituto

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Léo Moura desfalca o Fla na quinta-feira

O lateral-direito Leonardo Moura está mesmo fora do jogo do Flamengo contra o Ceará, quinta-feira, às 21h50, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele ainda sente dores no joelho direito, desde a trombada com Conca no Fla-Flu, válido pela semifinal da Taça Rio, e vai desfalcar o time pelo terceiro jogo consecutivo. Rafael Galhardo será o seu substituto.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

No treinamento desta quarta-feira, Leonardo Moura fez uma atividade física, enquanto os companheiros disputavam um animado recreativo. Sua volta ao time deve acontecer na próxima quarta-feira, quando Flamengo decide com o Ceará uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

“As dores já diminuíram bastante, mas ainda precisava fazer uma atividade mais forte, bater na bola em passes mais longos e, assim, sentir mais segurança para poder disputar uma partida sem problemas”, afirmou Leonardo Moura.

Seu substituto, Rafael Galhardo teve a chance até de fazer seu primeiro gol no time profissional. Ele abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte-CE, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG