Tamanho do texto

Lateral usa o Twitter para sortear duas camisas novas do Flamengo desde que sua amiga fique no programa

Os jogadores de futebol são fãs do programa Big Brother Brasil 11, da Rede Globo. E não se limitam a acompanhar as eliminações dos participantes. O lateral-direito Leonardo Moura , do Flamengo , por exemplo, iniciou ainda na noite de domingo, logo depois de mais uma votação para formação de paredão, uma campanha para a permanência de Jaqueline, que disputa com Wesley e Rodrigão a permanência na casa.

Via Twitter, Leonardo Moura prometeu sortear duas camisas novas do Flamengo se Jaqueline conseguir permanecer na casa. O nome do participante eliminado pelo público será revelado na terça-feira à noite.

"Se a @bbb11_jaqueline voltar do paredão, sortearei duas camisas novas do Mengão! Conto com o apoio de todos e da nação!! Vamos com tudo!", escreveu Leonardo Moura.

Desde o início do programa, Leonardo Moura manifesta a sua perferência por Jaqueline. Ele é amigo da participante, que mora no Rio de Janeiro. O perfil de seu fã-clube aproveitou para usar a mensagem do jogador para aumentar a campanha por sua permanência.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jaqueline não consegue visualizar as mensagens enviadas por Leonardo Moura. Ela apenas segue os outros participantes do reality show.