Lateral usa o Twitter para sortear duas camisas novas do Flamengo desde que sua amiga fique no programa

Os jogadores de futebol são fãs do programa Big Brother Brasil 11, da Rede Globo. E não se limitam a acompanhar as eliminações dos participantes. O lateral-direito Leonardo Moura , do Flamengo , por exemplo, iniciou ainda na noite de domingo, logo depois de mais uma votação para formação de paredão, uma campanha para a permanência de Jaqueline, que disputa com Wesley e Rodrigão a permanência na casa.

Via Twitter, Leonardo Moura prometeu sortear duas camisas novas do Flamengo se Jaqueline conseguir permanecer na casa. O nome do participante eliminado pelo público será revelado na terça-feira à noite.

"Se a @bbb11_jaqueline voltar do paredão, sortearei duas camisas novas do Mengão! Conto com o apoio de todos e da nação!! Vamos com tudo!", escreveu Leonardo Moura.

Desde o início do programa, Leonardo Moura manifesta a sua perferência por Jaqueline. Ele é amigo da participante, que mora no Rio de Janeiro. O perfil de seu fã-clube aproveitou para usar a mensagem do jogador para aumentar a campanha por sua permanência.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jaqueline não consegue visualizar as mensagens enviadas por Leonardo Moura. Ela apenas segue os outros participantes do reality show.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.