Lateral segue em recuperação de uma lesão no joelho direito, que o tirou de quatro jogos nesta temporada

Com dores no joelho direito , o lateral-direito Leonardo Moura ainda não sabe quando poderá voltar ao time do Flamengo . Fora do jogo com o Bahia , domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ele espera voltar a treinar com bola rapidamente para estar em campo contra o Corinthians , dia 5 de junho, no Engenhão.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Estou me recuperando bem, o joelho já não incomoda mais quando me movimento. Não tenho sentido nada”, disse o lateral, que nos últimos dias correu em volta do campo no Ninho do Urubu ao lado do lateral-esquerdo Júnior César , apresentado quarta-feira como novo reforço do time.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A previsão inicial é de que Leonardo Moura volte a treinar com o grupo na terça-feira. No entanto, a expectativa é grande, já que o jogador não atuou na goleada por 4 a 0 sobre o Avaí depois de estar curado da lesão e ter participado do empate em 2 a 2 com o Ceará , pela Copa do Brasil. Nessa temporada, ele ficou fora de quatro jogos por causa das dores no joelho.

“Se tudo ocorrer como estamos planejando, no início da semana já devo trabalhar com bola. Acho que semana que vem já poderei treinar com o grupo”, afirmou o jogador, que será mais uma substituído por Rafael Galhardo , cria das categorias de base do Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.