Lateral-direito do Flamengo sofreu lesão no joelho direito e ainda não conseguiu recuperar o seu ritmo

Leonardo Moura garante estar recuperado da lesão no joelho direito
Vipcomm
Leonardo Moura garante estar recuperado da lesão no joelho direito
Leonardo Moura ainda não conseguiu voltar a sua melhor forma depois de sofrer uma lesão no joelho direito , que chegou a tirá-lo da decisão da Taça Rio, contra o Vasco . Neste domingo, o Flamengo vai enfrentar o Botafogo , pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e ele espera uma boa vitória para viver novamente um grande momento com a camisa do clube, que defende há seis anos .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Estou bem, voltando a pegar aquele ritmo em que eu estava até o fim do Carioca, mas isso só vai acontecer jogando. Agora, será melhor do que nos últimos jogos. Todo mundo espera jogar um clássico, ainda mais contra uma equipe importante. Vamos procurar jogar bem, queremos seguir em cima na tabela”, afirmou Leonardo Moura.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

No empate em 1 a 1 com o Atlético-PR , na rodada passada, Leonardo Moura chegou a ser substituído no segundo tempo por Rafael Galhardo . Sem ter sentido qualquer problema físico, entendeu a decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo .

“Foi uma opção do treinador. Ele está ali para fazer a substituição quando necessário. Estou tranquilo quanto a isso, voltando a jogar de novo”, disse o jogador. “Temos que pensar em vencer esse jogo para dar mais moral. O Botafogo ficou fora das finais do Carioca e se preparou. Nós fomos campeões. Estamos numa batida. Deixamos alguns pontos para trás e vamos entrar em campo atentos”, emendou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.