Lateral volta a sentir dores no joelho direito e pode ficar fora do jogo com o Avaí, sábado, em Macaé

nullO lateral-direito Leonardo Moura voltou a sentir dores no joelho direito durante o treinamento desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador já havia desfalcado o Flamengo em três jogos, inclusive na final da Taça Rio contra o Vasco , antes de voltar ao time no empate em 2 a 2 com o Ceará , que culminou na eliminação da Copa do Brasil. Ele é dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Avaí, em Macaé.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Fui fazer um cruzamento e a bola pegou na ponta no pé, fazendo o joelho girar. Senti a mesma dor e preferi sair do treino. É cedo ainda para falar, mas só vou entrar em campo se estiver bem, como aconteceu contra o Ceará, para tentar ajudar o time”, disse Leonardo Moura, que foi substituído no segundo tempo do último jogo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem Rafael Galhardo como sua primeira opção para a posição, mas também pode utilizar o chileno Fierro . Galhardo, inclusive, foi o substituto de Leonardo Moura nos três jogos em que ele desfalcou o time.

“Não gosto de ficar fora do time. Ainda mais agora que o time precisa começar bem o Campeonato Brasileiro para largar na frente”, disse Leonardo Moura, que não tem histórico de lesões com a camisa do Flamengo.

A expectativa é de que o jogador participe do treinamento de quinta-feira, no Ninho do Urubu, para poder ser melhor avaliado pelo departamento médico. Se não for para o campo, dificilmente vai viajar com o grupo na sexta-feira, quando o time se concentrará para enfrentar o Avaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.