Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo e Tiago Humberto: as novidades na pré-temporada do Inter

Lateral-esquerdo e meia atacante foram integrados ao time B e esperam nova chance no grupo principal

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

O lateral-esquerdo Leonardo e o meia-atacante Tiago Humberto foram as novidades do treinamento do Inter B na manhã desta terça-feira em Bento Gonçalves. Os dois jogadores chegaram na noite de segunda-feira à Serra Gaúcha e se juntam ao grupo de jogadores da pré-temporada.

Leonardo está emprestado pelo Olympiakos da Grécia. Ele chegou em junho de 2010 e fica até o meio de 2011. O jogador teve poucas oportunidades no ano passado devido a uma sequência de lesões. Ele espera mostrar o seu futebol no início de 2011.

“Ano passado foi um dos piores anos da minha vida, por causa das lesões. Agora quero mostrar o meu valor para a torcida e ficar a disposição para as principais competições”, diz Leonardo, de 25 anos.

Tiago Humberto, também de 25 anos, volta de empréstimo depois de meia temporada no Vitória da Bahia. Ele tem contrato com o Inter até 2015 e espera novas oportunidades. O jogador se destacou pelo Grêmio Prudente (na época, chamado de Barueri) no Brasileirão 2009. No Beira-Rio, teve poucas chances.

O Inter B está na cidade de Bento Gonçalves realizando a parte final da pré-temporada. A delegação, que ficaria até 13 de janeiro na Serra Gaúcha, antecipou o retorno e voltará a Porto Alegre dia 11 de janeiro. A estreia no Campeonato Gaúcho será dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

O grupo principal volta aos trabalhos dia 20 de janeiro, e focará a preparação na Libertadores da América, a estreia será em 16 de janeiro, contra o Emelec no Equador. O timer titular pode participar de alguns jogos do Gauchão a partir de fevereiro, mas o clube não descarta que o time B jogue toda a competição.
 

Leia tudo sobre: InternacionalTiago HumbertoLeonardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG