Velho conhecido e recém-contratado concorrem ao lugar de Anderson, que não pode encarar Ceará

O técnico PC Gusmão ainda está em dúvida a respeito do substituto do zagueiro Anderson para a próxima partida do Atlético-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro diante do Ceará, no domingo.

O titular da posição pertence ao Ceará e está emprestado ao time goiano até o final do ano. Uma cláusula presente no contrato o impede de entrar em campo contra o ex-clube.

Para o lugar de Anderson ao lado de Gilson na zaga do Atlético-GO, o velho conhecido da torcida Paulo Henrique e o recém-contratado Leonardo fazem concorrência.

Leonardo estava no Avaí e ainda não teve sequer o nome liberado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O zagueiro revelado pelo Santos e com passagens por clubes como Shakhtar Donetsk e Vasco disse que passa por um bom momento e apenas espera a regularização para estrear.

Já Paulo Henrique, aos 28 anos, está recuperado da sequência de lesões que atrapalhou seu rendimento nas passagens por Santos e Goiás nos últimos anos e aguarda por uma oportunidade do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.