Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo é elogiado por diretor da Inter: "É o futuro da equipe"

Técnico brasileiro soma quatro vitórias consecutivas no comando da equipe de Milão, atual sexta colocada no Italiano

Gazeta Esportiva |

Getty Images
Leonardo vibra com mais uma vitória pela Inter. Ele já soma quatro triunfos seguidos
O técnico Leonardo vive uma grande fase na carreira desde que assumiu a Inter de Milão. De longa história ligada ao arquirrival Milan, o ex-jogador da seleção brasileira vem sendo bastante elogiado na Itália, tendo sido definido como "o futuro da equipe" por um dirigente do clube.

Ernesto Paolillo, diretor de futebol interista, rasgou elogios ao novo treinador que chegou à equipe e a fez retomar os momentos de glória da temporada 2009/2010, quando a equipe foi campeã de cinco dos seis campeonatos que disputou - Campeonato Italiano, Copa da Itália, Copa dos Campeões da Europa, Supercopa da Itália e Mundial de Clubes - os dois últimos já com o espanhol Rafa Benítez.

"Leonardo entrou em perfeita sintonia com o grupo e entendeu as qualidades dos jogadores muito bem. Tem tudo para ser o futuro da Inter e está provando que foi uma escolha correta", afirmou, em entrevista à emissora de TV Anch'io Lo Sport.

O brasileiro está invicto desde que assumiu o comando do time milanês. São quatro jogos e quatro vitórias - com Benítez, a Inter não chegou a completar uma série de três triunfos seguidos. A equipe está na sexta colocação com 32 pontos, nove atrás do líder Milan, com 41, mas tem dois jogos a menos pela ida ao Mundial de clubes em dezembro.

Leia tudo sobre: italialeonardointernazionalefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG