Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leonardo diz desconhecer interesse da Inter de Milão

Brasileiro diz que imprensa "sabe mais do que ele". Forte ligação com o Milan pode ser obstáculo para o acerto

Gazeta Esportiva |

Mesmo com a conquista do título mundial, Rafa Benítez foi demitido pela Internazionale de Milão. Para o lugar do espanhol, de acordo com a imprensa italiana, Leonardo, ex-treinador do Milan, é o preferido. O brasileiro, no entanto, desconversou quando foi questionado sobre o tema.

"Você sabe mais do que eu", disse ele ao ser abordado por um repórter do canal "Sky Sports". "A única coisa que posso dizer é que tenham um feliz Natal", desconversou.

Os italianos especulam que o ex-jogador possa ser apresentado já neste dia 29 de dezembro. O presidente da Inter, porém, não confirma as negociações. Leonardo foi jogador do Milan, depois passou a compor a diretoria e tornou-se treinador justamente no clube, onde fez campanha irregular.

A forte ligação do brasileiro com o maior rival da Inter pode convencer o presidente Massimo Moratti, a buscar outras alternativas. O nome de Luciano Spalletti também foi especulado. Até o português José Mourinho, que deixou o clube e se transferiu para o Real Madrid, foi comentado, mas ele seguirá na Espanha.

Leia tudo sobre: Inter de MilãoMilanLeonardoFutebolFutebol Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG